Piratas do Caribe mini-resenha

Olá meu povinho.

Boa tarde.

Ontem eu assisti 2 filmes que valeram muito a pena. Agora vou fazer uma analise de um deles ,enquanto o outro eu deixo para outra hora.

Eu assisti Piratas do Caribe e a maldição Perola negra

O que eu achei?

Bom… é um filme muito bom com boas doses de humor em destaque para a atuação do personagem principal  Jack Sparrow que foi sublime o ator conseguiu transmitir toda a astucia e humor do personagem. Eu já tinha assistido uma parte do terceiro filme antes e eu já tinha gostado muito mesmo sem compreender a  direito história.  E outra coisa que eu gostei Foi pela história criativa reinventando o gênero.  Alem de que o filme consegue manter um ritmo constante parecendo o da novela Ti-ti-ti que toda hora acontece uma coisa nova.

Resultado: Adorei, dou nota 9,5

Sobre Tomás
Descubra você mesmo.

Deixe uma Resposta

