Falta de inspiração e festas

Ah… Falta de inspiração é um porre. Há alguns dias eu tenho lutado para encontrar o que escrever aqui. Sabem disso? Tipo… Eu leio notícias, leio textos etc. mais mesmo assim não acho nada para escrever aqui. Foi quando eu me lembrei de escrever apenas por escrever deixar que as palavras fluam e saiam até o papel. Ou… a folha do Word.

Agora chega de papo e vamos ao post (que eu não sei do que vou escrever.)

Sabem de uma coisa? Eu não gosto de festas ah essas festas. Sinceramente não gosto. Música alta que agride os ouvidos, gente falando mal dos outros. Comendo, bebendo  e dançando isso quando não usam substâncias ilícitas alteradoras da consciência definitivamente não gosto. Não consigo achar isso:

E tem gente que espera ansiosamente por isso.

Divertido.

Vamos voltar no tempo e pesquisar sobre as origens das festas  Originalmente festas eram eventos com muita comida e bebida para se comemorar algo. Como pór exemplo um casamento o aniversário de alguém etc. Depois disso o seu significado se perdeu e se fez festas para qualquer coisa afinal? Se tem comida de ”sobra” e público por que não fazer? Como dizia uma música popular cigana.

 

‘”Se o homem cigano está cansado

,Há um cavalo na baia do fazendeiro;

Se os rapazes ciganos têm sede,

Há cerveja o bastante para todos;

E se há esperteza na mão do cigano,

Há gorgios ricos em todas as terras!”

 

E o pior: depois disso eles jogam latas de cervejas  entre outras coisas na natureza e jogam as sobras das comidas fora. Quando tem gente passando fome. Sinceramente…? Lamentável.

 

Sobre Tomás
Descubra você mesmo.

One Response to Falta de inspiração e festas

  1. Pedro diz:

    Nossa, somos dois, são poucos os tipos de festas q me agradam

Deixe uma Resposta

