Uma coisa que eu sinto falta

Uma coisa que eu sinto falta é um guia pode ser uma aula ou um portal na internet. Dedicado ao ensino do ABC da política e economia. A economia e a política geralmente são tratadas como um bicho-de-séte cabeças e a desinformação só contribuem para formar essa egregora. O que eu acho que devia ser feito ajudaria não só as pessoas interessadas como ajudaria as pessoas a tirar duvidas em gerais. Afinal: muita gente ainda tem duvidas com esse tipo de assunto. Qual é a diferença entre os partidos? O que é imposto de renda? E assim vai. Uma coisa é certa falta informação básica sobre esse tipo de assunto depois passam na TV os resultados do que os deputados fazem e o povo não lembra nada. Nem mesmo em quem ele votou.

Sobre Tomás
Descubra você mesmo.

3 Responses to Uma coisa que eu sinto falta

  1. Pedro diz:

    Acho digno… Mas seria tão pouco o numero de interresados… Ou não.

    • tumpli diz:

      Será?

      Fato,a maioria das pessoas nesse pais não está interessada nisso.
      Mas e na hora do aperto?

      Além disso exstem outras pessoas que se interessam nisso.

    • tumpli diz:

      Será?

      Fato,a maioria das pessoas nesse pais não está interessada nisso.
      Mas e na hora do aperto?

      Além disso existem outras pessoas que se interessam nisso.

Deixe uma Resposta

